Atendimento:
Políticas da Loja

PROCESSO DE CRIAÇÃO

Após finalizar o pedido, entre em contato conosco por WhatsApp para conversarmos sobre como será sua arte. Lhe encaminharemos a prova da arte para análise e aprovação, para que assim possamos enviar para a impressão ou finalizar o projeto, em caso de artes digitais.

 

Os prazos estipulados começam a contar a partir da conversa por WhatsApp e confirmação de pagamento.

 

PRAZOS

Nosso prazo para a criação das artes é de até 4 dias úteis. No caso de produtos impressos, o prazo de produção está na descrição de cada produto e começa a contar a partir da aprovação final da arte.

Temos o prazo de 48 horas para entrar em contato com o cliente para conversa sobre as artes, caso o mesmo não o faça.


ENTREGA

Trabalhamos com entregas através dos Correios e transportadoras. Os valores e prazos podem ser calculados na hora do pedido. Para moradores de Caxias do Sul, oferecemos a opção de retirada pessoalmente ou envio por Motoboy. A retirada deve ser agendada por WhatsApp. Custos do Motoboy são calculados conforme o bairro, entre em contato para conferir valores.

 

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Trabalhamos com produtos personalizados feitos única e exclusivamente para cada cliente. No momento da criação da arte, caso não saia como você esperou, você tem o direito de pedir alterações sem custos.

Você tem até 5 dias corridos para desistir de sua compra, desde que ainda não tenha entrado para o processo de produção. Se já tivermos iniciado o processo criativo, reteremos 20% do valor da compra. Se os produtos já tiverem sido entregues ou produzidos, não devolveremos o valor, uma vez que são itens personalizados.

 TROCA OU DEVOLUÇÃO

Trabalhamos para que tudo saia conforme o desejo de cada cliente e sempre conferimos cada item antes do envio, mas se seu pedido chegar com erro de impressão ou faltando itens, entre em contato conosco em até 7 dias corridos para analisarmos a situação e buscarmos a melhor forma de resolver.

Os produtos da Due Ateliê podem ser trocados ou devolvidos em caso de:

·         Defeito.

·         Erro operacional, incluindo laminação, temas, letras e grafias.

Observe que erros de grafia são de nossa responsabilidade APENAS se o produto recebido estiver de forma diferente do que o cliente digitou, sendo assim, verifique a forma correta da grafia antes de finalizar seu pedido.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Trabalhamos com total garantia de satisfação sobre todos os produtos de nossa loja. O que nos move é a alegria de nossos clientes com nossos produtos. Damos o nosso máximo para que você receba algo que ame e atenda cada uma de suas expectativas. Nosso maior objetivo é que você receba o amor em forma de arte. 

 

Ressaltamos que após aprovação final da arte do seu pedido, não é mais possível fazer alterações, uma vez que após a aprovação as artes são encaminhadas para a impressão. Portanto, pedimos que só aprove a arte após conferir todos os detalhes. Informações contidas na arte são de responsabilidade do cliente.